ROM Lollipop 5.1.1 (CyanogenMod 12.1)GALAXY S3 MINI


ROM Lollipop 5.1.1 (CyanogenMod 12.1)GALAXY S3 MINI


Compatível com os aparelhos i8190, i8190L e i8190N.



INSTALAÇÃO
(Instalação por modo recovery)


1- Reincie o aparelho em modo recovery.
2- Faça WIPE DATA/FACTORY RESET
3- Faça um WIPE CACHE
4- Vá em advanced e faça um WIPE DALVIK CACHE
5- Selecione INSTALL ZIP FROM SDCARD,em seguida CHOOSE ZIP SDCARD.
6- Selecione o arquivo zip da rom, em seguida selecione YES.
7- Selecione o arquivo zip dos GAPPS , em seguida selecione YES.
8- Faça WIPE CACHE.
9- Reincie o aparelho.

Obs.: o primeiro boot pode demorar de 10 a 15 minutos.
( )


 link (Ativo)


Screenshots


créditos: http://novafusion.pl/

Não nos responsabilizamos por danos a seu aparelho !

Tags: rom galaxy s3 mini , galaxy , galaxy s3 mini ,  ROM Lollipop 5.1., android 




47 comentários:

  1. Respostas
    1. Compatível com os aparelhos i8190, i8190L e i8190N.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. os contatos do chip não aparecem

      Excluir
    2. você importou os contatos ? tem que fazer o procedimento.

      Excluir
    3. andes de trocar a rom vc deveria ter exportado para o seu cartão de memoria, e depois da troca de rom importado

      Excluir
    4. Se você não retirou o chip antes de instalar a rom perdeu ...

      Excluir
  4. Respostas
    1. compatível com i8190, i8190L e i8190N.

      Excluir
    2. compatível com i8190, i8190L e i8190N.

      Excluir
    3. E no gt-i8200L não testaram não?

      Excluir
    4. vei não funciona no GT-8200L. Tentei fazer aqui mas deu ruim. Tive que baixar a formware original pra meu celular voltar a funcionar. Pelo menos não perdi nada, só fez um reparo na firmware q ja estava no celular..

      Excluir
  5. Compatível com i8190, i8190L e i8190N.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. O meu não tem nenhum bug <3 ta perfeito

      Excluir
  7. Como fazer a rede de dados funcionar, pq a minha não tá pegando uso a vivo

    ResponderExcluir
  8. Como fazer a rede de dados funcionar, pq a minha não tá pegando uso a vivo

    ResponderExcluir
  9. no meu samsung s3 mini gt-i8190l funcionou normalmente apesar de da erro nas GAPPS,fiz o processo todo pelo recovery

    ResponderExcluir
  10. meu aqui não deu certo,error in /external_sd?cm12.1_g...

    ResponderExcluir
  11. Nuas man oque ta judiando é essa droga de dowloader que vive caindo, por conta do servidor ser fraco e não suportar ambos descarregamentos ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  12. essa rom ai nao e boa de todos os jeito nao aparece os contatos do chip

    ResponderExcluir
  13. não ta mostrando os contatos.
    vou em importar e mesmo assim não mostra.
    e a google play services não ta prestando.

    ResponderExcluir
  14. Links quebrados ou fora do ar, tem como reupar?

    ResponderExcluir
  15. nao consigo me conectar nos meus dado moveis.

    ResponderExcluir
  16. Como vcs fazer para rodar a ROM ? Pq no meu a memoria RAM estora e o aparelho nao da nem para desbloquear porque trava tudo se alguem me responde eu agradeço, se tiver algum link de video tbm manda

    ResponderExcluir
  17. To instalando,o meu deu uma travada a 1minuta atras e ta travado ate agora,e normal isso?? ALGUEM ME RESPONDE URGENTE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  18. dEU ERRO, INSTALAÇAO ABORDADA,TA CERTO ISSO ?????

    ResponderExcluir
  19. Deu operaçao abortada e agora meu cell fica so reiniciando,pqp viiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bom dia, veja se seu aparelho é um dos citados na postagem (Compatível com os aparelhos i8190, i8190L e i8190N)

      se for um desses modelos e não funcionou a instalação da rom tente reinstalar a rom original do aparelho

      Excluir